Leonardo Rego visita obras no Ginásio de Esportes do Riacho do Meio


O prefeito Leonardo Rêgo visitou, na manhã desta segunda-feira (29), a obra de construção dos banheiros e vestiários do Ginásio Vereador Milton França, localizado no bairro Riacho do Meio.

Acompanhado dos Vereadores Gutemberg Bessa (Gugu Bessa) e Francisco José (Gordo do Bar), do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Claudio Fídias, da Secretária Municipal da Educação, Eliesse Queiroz, além do corpo técnico de engenharia do município, o chefe do executivo teve a oportunidade de conferir o andamento dos serviços e atestar a plena execução do cronograma.

A obra deve ser finalizada no segundo semestre de 2017 e contou com um investimento de R$ 185.700,86 mil entre recursos de um convênio com o Ministério do Esporte e contrapartida do município. A empresa responsável pela construção é a Z L Construções LTDA EPP.

“Esse é um equipamento importante para o esporte em nosso município e vai ganhar um diferencial com a construção de banheiros e vestiários que irão proporcionar mais conforto aos atletas”, ressaltou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.