Prefeito Leonardo Rego se reúne com vereadores em Pau dos Ferros


O prefeito Leonardo Rego esteve reunido na última semana com o Poder Legislativo Municipal, para tratar sobre assuntos de interesse da população pau-ferrense. Um diálogo estreito e maduro entre os Poderes é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade, destacou o gestor.

Durante o encontro o prefeito fez uma explanação a respeito do Projeto de Lei, encaminhado pelo Executivo, visando autorizar a abertura de crédito especial no orçamento, onde garantirá a execução da obra do Complexo Turístico "Serrote do Jatobá", que sem dúvidas alavancará o turismo de toda a região do Alto-Oeste; e também para o projeto Criança Feliz, uma adesão junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), integrando ações nas áreas de educação, saúde, justiça e cultura, para promover o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 3 anos.

Outro ponto explanado foi em relação a uma grande conquista para o município. Através de um pleito junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Pau dos Ferros foi contemplado com o projeto denominado “Indústria do Conhecimento”, mantido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), onde o objetivo do mesmo é proporcionar inclusão digital à comunidade, acesso à leitura e a educação básica. Serão construídos uma biblioteca e um laboratório de informática na nossa cidade, altamente equipados, com recursos do SESI. O município através de uma concessão de terreno por parte da Diocese - onde agradeço a pronta e positiva resposta do Bispo Dom Mariano e do Pároco Possídio Lopes -, encaminhou Projeto de Lei à Câmara Municipal autorizando o Executivo a realizar a cessão deste ao SESI.

O prefeito Leonardo Rego agradeceu a atenção dos Edis, pelo diálogo democrático, certo de que essas matérias beneficiam toda Pau dos Ferros, serão aprovadas, em nome do interesse público.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.