Pau dos Ferros: Prefeito reúne Secretariado para avaliar primeiros meses de administração


O prefeito Leonardo Rêgo reuniu na tarde de ontem, 03, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, todo o Secretariado Municipal para uma avaliação dos primeiros meses de gestão à frente do poder executivo.

Durante a reunião cada Secretário(a) teve a oportunidade de apresentar as ações já desenvolvidas por suas pastas, além de terem o espaço para dialogar sobre as dificuldades encontradas e detalhar as perspectivas para a continuidade do planejamento para o ano de 2017.

Para o chefe do executivo municipal, o momento é de dar prosseguimento as ações que visam estabelecer uma nova dinâmica dentro da esfera administrativa, tendo como ponto de apoio a realização de encontros periódicos com a equipe que compõe a gestão.

“Eu acredito que superados vários desafios deste início de gestão, podemos ter plena convicção que estamos no caminho correto, temos o apoio da população e isso é fundamental. Não podemos parar diante dos obstáculos, o trabalho é árduo e a missão é muito maior. Temos a absoluta certeza de que colheremos bons frutos a médio prazo, muito disso é reflexo da organização financeira e administrativa implantada no nosso governo”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.