Prefeito Adolfo Silveira participa da entrega de uniformes para merendeiras da rede municipal de ensino de Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos entrega Uniforme para as merendeiras da Escola Municipal Augusta Leopoldina do Monte, Centro Municipal de Ensino Rural Joana Maria da Conceição (Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, Unidade I Manoel Praxedes, Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Unidade XIV Elvira Dantas Meireles), e Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve.

O prefeito Adolfo Silveira, que participou do evento, destacou que é importante frisar que a principal intenção da prefeitura com a entrega dos uniformes às merendeiras da rede municipal de ensino é valorizar o funcionário. As primeiras escolas a receberem os uniformes, foram as da comunidade do sitio Jacu e Vila Menino Jesus localizadas na zona rural do município de Francisco Dantas/RN, destacou ele.

“A utilização dos uniformes vai proporcionar uma melhor higienização dos alimentos, bem como, promover a identificação das merendeiras,” explicou a Secretária Municipal de Educação Wellitania Maria da Silveira Gomes.

A Nutricionista do município de Francisco Dantas da Secretaria Municipal de Educação, Raiara Freitas, diz que “os alimentos servidos nas escolas terão mais qualidade e melhor higienização com a aquisição dos novos uniformes fornecidos pela prefeitura municipal de Francisco Dantas” comentou satisfeita.

A Secretária Municipal de Educação, Wellitania Maria da Silveira Gomes, explica que todo o trabalho visa garantir ainda mais a qualidade da alimentação oferecida aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino.  



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.