Prefeito, Leonardo Rego, encampa luta ao lado da OAB para evitar fechamento da Vara do Trabalho em Pau dos Ferros


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizou na última terça-feira (02), Audiência Pública, às 14h, no Centro Cultural Joaquim Correia, localizado na Praça Matriz, em Pau dos Ferros, que tratou sobre a possibilidade de extinção da Vara do Trabalho do município. 

O fechamento, alertou o presidente da OAB Subseção de Mossoró, Canindé Maia, irá afetar diretamente a população de mais de 35 municípios potiguares. "A extinção da Vara do Trabalho em Pau dos Ferros deverá causar enormes prejuízos não só aos advogados de Pau dos Ferros, mas a toda a classe de advogados do RN, já que afetará diretamente mais de 35 municípios do Alto Oeste potiguar. Será prejudicial principalmente para a população que terá de se deslocar para participar de audiências em outras Varas do Trabalho, além de sobrecarregar o andamento destas Varas", explica.

A Audiência Pública contou com a presença do prefeito Leonardo Rego, que se mostrou completamente a disposição da classe para empreender esforços para evitar o fechamento deste importante órgão no município de Pau dos Ferros. "Um serviço tão importante, que atende a mais de 35 cidades não pode ser paralisado. O que estiver ao nosso alcance para contornar essa situação será feito", citou o prefeito Leonardo Rego

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.