Extensa agenda marca esta segunda-feira do prefeito Leonardo Rego


O prefeito Leonardo Rego, teve a grata satisfação de recepcionar nesta segunda-feira (05), a médica Indira Diógenes, que será responsável pelo atendimento à comunidade rural do Sítio Maniçoba. A gestão avança na área da saúde, sempre primando pelo bem-estar de todos os pau-ferrenses. Com essa ação, 100% das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona rural estão acobertadas de atendimento médico e das doze UBSs, nove já contam com a oferta.

"Estamos buscando mecanismos para que tão logo seja possível, estarmos com 100% dos postos de saúde com atendimento médico", citou empolgado o prefeito Leonardo Rego.


Logo depois, estreou um novo espaço de contato com a população, o programa Conversando com o Povo. na Rádio Cultura do Oeste 102,9 FM, onde tratará das ações da administração, indo ao ar três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, sempre após o meio-dia, dentro do “Grande Jornal Cultura”, apresentado pelo radialista Barbosa Freitas.


Á noite, o prefeito Leonardo Rego participará da abertura da I Semana de Estudos e Métodos Ambientais (SEMA), promovido pela Secretaria do Meio Ambiente, com o tema: “Sustentabilidade Ambiental no semiárido: desafios e perspectivas para um desenvolvimento consciente em defesa da vida”. A abertura ocorrerá logo mais às 19h, no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.