Juventude Democratas promove encontro com líderes no RN


Durante todo o sábado (10), jovens lideranças do Democratas no Rio Grande do Norte estiveram reunidas em Natal para a edição potiguar do Papo de Juventude, iniciativa promovida pela Juventude do partido para capacitar e fomentar os líderes nos estados.

A edição potiguar do encontro contou com a participação do deputado federal Felipe Maia, do presidente nacional da Juventude Democratas, Bruno Kazuhiro, o presidente da Juventude da Bahia, Lucas Moreno, o secretário nacional da Juventude, Bruno Alves, o prefeito de Poço Branco, Waldemar de Gois, o presidente da Juventude no RN, Diego França, vereadores de Mossoró e João Câmara, Petras Vinicius e Fernando Guilherme, respectivamente e o secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, Carlson Gomes.

Na programação do evento, palestras sobre reforma política, mudanças na Educação brasileira e a política nas redes sociais. Como objetivo do encontro, o intercâmbio de experiências nos municípios e a qualificação das novas lideranças para o atual cenário político.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.