Prefeito Adolfo Silveira visita obras da Praça de Eventos de Francisco Dantas


Através de um projeto elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura, a prefeitura de Francisco Dantas, está construindo a Praça de Eventos do município, obra que está sendo executada em rítmo acelerado pela empresa vencedora do processo licitatório realizado pela Gestão Adolfo Silveira.

Considerada o novo orgulho do povo de Francisco Dantas, o novo espaço contará com quiosques, banheiros públicos, palco, paisagismo e um amplo estacionamento. Depois de pronta, a Praça de Eventos promete virar um ponto de lazer e diversão à comunidade.

De acordo com o Secretário de Obras de Francisco Dantas, Ubiratan Almeida, o novo espaço servirá também para a realização de eventos, como shows e apresentações artísticas e culturais.

A expectativa do prefeito Adolfo Silveira é que a Praça de Eventos seja inaugurada ainda este ano. Sobre a utilização dos quiosques, a prefeitura vai realizar concessão para que os comerciantes da cidade possam ter o direito de explorar os espaços.

O prefeito Adolfo Silveira afirma que esta obra é uma antiga reivindicação da população de Francisco Dantas, que sempre buscava um local onde pudesse reunir todas as classes sociais e idades. 





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.