Rogério Marinho garante recursos para Metrópole Digital implantar Parque Tecnológico de Natal

Resultado de imagem para foto metropole digital

O Instituto Metrópole Digital (IMD) já possui recursos financeiros para transformar em realidade o Parque Tecnológico de Natal. A instituição recebeu recentemente cerca de R$ 4 milhões em emendas obtidas por meio da atuação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) junto ao Ministério da Educação.

Antes mesmo de virar realidade, o Parque Tecnológico já atrai interesses. São muitas as sondagens recebidas, até mesmo oriundas de grandes empresas do setor. Segundo Ivonildo Rego, diretor do Metrópole Digital, a implantação do projeto vai “coroar a criação do IMD, que tinha desde o seu início o objetivo de instalar um Parque Tecnológico em Natal. Teremos ao redor do IMD, uma forte presença de empresas de tecnologia em alguns anos”, disse.

De acordo com Ivonildo Rego, os recursos permitirão a contratação de uma consultoria e de outras iniciativas importantes para a implantação do novo projeto na capital potiguar. Além disso, também será utilizado na ampliação do prédio onde atualmente funciona o Metrópole, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.