Empossada nova Diretoria da CIPA em Pau dos Ferros


Foi empossada na tarde desta quinta-feira, 3, a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura de Pau dos Ferros – CIPA que tem como principal objetivo garantir a segurança dos trabalhadores ou de quem reside no município. Esse será o desafio dos 08 membros da CIPA.

A cerimônia foi breve, realizada na Câmara Municipal com a presença do prefeito Leonardo Rêgo.

A comissão foi criada recentemente e, após eleição direta dos representantes dos trabalhadores e da indicação dos representantes do empregador, passará a atuar no município, desenvolvendo ações integradas com a administração pública.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Logo após a apresentação da nova diretoria, o presidente Jakson Medeiros da Silva, fez a leitura do Plano de Ação para atuação, em seguida, os membros eleitos foram chamados para assinar a documentação de posse.

“Estamos assumindo a comissão com um papel fundamental, que é o de olhar para as pessoas, sempre pontuando o que pode interferir na segurança dos trabalhadores e da população. Nossa equipe vai estar atenta para as diferentes situações”, destacou o presidente da CIPA, Jakson Medeiros da Silva.

Confira quem são os membros da gestão 2017/2018 da CIPA:
Jakson Medeiros da Silva – Presidente 
Francisco Neto De Paula Nascimento – Vice-Presidente
Francilene Lopes Freire – Membro Efetiva 
Livia Micaelia de Soares de Oliveira - Membro Efetiva
José Gabriel Ferreira Filho – 1º Suplente
Francisco Clezimar da Silva – 1º Suplente
Jonh Sinocelly Fernandes Ferreira – 2º Suplente
Robson Marques Pereira – 2º Suplente

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.