Gestão Adolfo Silveira inicia esta semana a instalação de novos poços em Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas vem  trabalhando para diminuir os problemas provocados pela estiagem, entre as várias ações se destaca a perfuração de poços artesianos, bem como, a limpeza e melhoria de poços que já existiam. O trabalho vem sendo realizado em todas as comunidades do município através da Secretaria de Serviços Públicos. A prefeitura inicia esta semana a instalação dos cinco poços tubulares perfurados recentemente, sendo um na cidade e outros quatro na zona rural do município.

Os poços foram perfurados em várias comunidades ( Cidade e adjacências, Vila Menino Jesus e Cachoeirinha). A prefeitura também investiu na melhoria do abastecimento em diversas comunidades, como a mudança de bombas e um novo sistema de distribuição de água. Na Vila Menino Jesus por exemplo, um poço que funciona a catavento, receberá melhorias e passará a operar com motor-bomba.

Nesse momento é importante que possamos buscar as melhorias para resolver um dos piores problemas encontrados, que a seca e a estiagem, nosso governo  está comprometido em buscar soluções no que se refere a falta de água, principalmente nos povoados mais habitados do município", citou o prefeito Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.