Prefeitura entrega boletos da Taxa de Localização e Funcionamento em Pau dos Ferros


A partir desta terça-feira (16), a Prefeitura de Pau dos Ferros dará início a entrega dos boletos bancários referentes a Taxa de Localização e Funcionamento (TLF) referente ao Alvará de Funcionamento do ano de 2018 aos contribuintes do município.

No total, cerca de 1.200 contribuintes estarão recebendo os boletos em seus estabelecimentos comerciais. O envio ocorrerá por conta da Secretaria Municipal de Tributação (SEFIN), em conformidade com as respectivas datas de vencimento do documento.

Haverá a possibilidade de realizar o pagamento à vista (em cota única), com 10% de desconto para os que pagarem até o dia 25/01/2018, ou parcelar em até 03 vezes, porém, em caso de parcelamento, sem o desconto de 10%.

A partir desta segunda-feira (15) também será possível emitir o boleto da TLF 2018 através do site da Prefeitura, basta acessar o link e preencher as informações solicitadas:
http://gestor8.tributosmunicipais.com.br/…/extratoDebito.xh…

Quem não receber o boleto deve procurar a Secretaria Municipal de Tributação (SEFIN) para ver o que ocorreu e verificar, por exemplo, se o endereço cadastrado está atualizado.

Pague em dia seu alvará, contribua com as ações e obras executadas pela municipalidade e mantenha seu estabelecimento funcionando e em atividade, sempre em dia com os tributos municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.