Francisco Dantas é um dos dois municípios desta região a receber o Selo Diamante do TJRN


O prefeito Adolfo Silveira recebeu nesta segunda (11), das mãos do Presidente do TJRN, o Desembargador Expedito Ferreira, em Natal, o Selo Diamante como bom pagador. A solenidade aconteceu as  14h, na Escola de Magistratura do RN – ESMARN. Na oportunidade, 60 municípios e três autarquias receberam o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento, em relação ao ano anterior.

O Selo Diamante - Compromisso Total, foi destinado a um seleto grupo de municípios que mais se destacaram nesta área durante 2017, e aqui no Alto Oeste, apenas dois municípios foram agraciados, além de Francisco Dantas, Pau dos Ferros recebeu a mesma honraria.

Para o prefeito Adolfo Silveira “o reconhecimento por parte da justiça serve para evidenciar e esclarecer quais são as prioridades na nossa gestão e de que lado, se posta o nosso governo. Um governo parceiro da justiça e que se esforça diariamente para conseguir cumprir com todos os compromissos, apesar das limitações.”

"Francisco Dantas hoje é modelo de gestão, a nossa cidade cresce a passos largos, honrando com os compromissos e se destacando no contexto regional. Esta horaria a qual recebi muito mim honra, pois aqui dinheiro público é tratado com seriedade e com respeito", citou Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.