Leonardo Rêgo reune amigos para encontro político em Pau dos Ferros


O prefeito Leonardo Rêgo realizou na noite desta terça-feira (21), no Kandice Recepções, um encontro com amigos para um diálogo construtivo em torno dos nomes que o seu grupo político apoiará nas chapas majoritária e proporcional nas eleições de outubro deste ano. 

"É com imensa satisfação que recebemos o apoio sincero dos nossos amigos e correligionários pau-ferrenses, para, mais uma vez, trilharmos um caminho de luta, sempre pensando no coletivo e no fortalecimento de nossa cidade", citou em sua fala o prefeito Leonardo Rêgo.

A receptividade em torno do nome de Carlos Eduardo para o governo do RN, de José Agripino à deputado federal, do deputado estadual, Getulio Rêgo  e dos candidatos ao senado, Antônio Jácome Garibaldi Filho mostra que mantemos um grupo político coeso e de qualidade, que visa única e exclusivamente o desenvolvimento de Pau dos Ferros, destacou o prefeito.

A tônica deste período prevalecerá, conforme nossa trajetória política: diálogo franco, olho no olho, sempre primando pela verdade. Só assim, para, de fato, lutarmos por uma cidade e por um estado cada vez mais forte e próspero. O momento exige discernimento, e é isso o que faremos, externou Leonardo Rêgo.

No encontro estiveram presentes diversas lideranças: a vice-prefeita, Zélia Leite; os vereadores Gilson Rêgo, Gordo do Bar, Jáder Júnior e Hugo Alexandre; o empresário Maison Rêgo; além de suplentes de vereador e lideranças comunitárias.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.