TRE-RN define ordem e tempo dos candidatos na propaganda eleitoral no rádio e na TV


Estão definidas as ordens e os tempos que cada coligação e os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte e Senado Federal terão, durante a propaganda obrigatória no rádio e na televisão. Os programas começam a ser veiculados a partir da sexta-feira 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro.

Foram definidas as ordens e os tempos de cada coligação, baseada na representação de cada legenda. A ordem dos candidatos de deputado federal, porém, ainda deve ser realizada em reunião marcada para esta sexta-feira (24), por causa de uma dissidência dentro do PRP, que em parte está na coligação Trabalho e Superação I e em outra, isolado.

Conforme a legislação eleitoral, o guia eleitoral será veiculado no rádio às 7h e às 12h, já na televisão, a propaganda ocorrerá às 13h e às 20h30. O guia dos candidatos à presidente da República e para deputado federal será veiculado às terças, quintas e sábados. Já os dos guias dos candidatos aos cargos de governo do estado, Senado e deputados estaduais nas segundas, quartas e sextas-feiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.