Gestão Leonardo Rêgo reabre o Estádio 09 de Janeiro


Nesta quinta-feira (27/09) teve início o 9º Campeonato Municipal De Futebol, organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEEL.

A gestão municipal realizou pequenas adequações no Estádio 9 de Janeiro, que se encontrava com o gramado totalmente seco. Foram feitas reformas completas no gramado do estádio, com o plantio de grama, além de compactação do solo.

Os vestiários e a parte de iluminação também passaram por uma manutenção, tudo isso visando oferecer melhores condições para a prática do esporte.

A solenidade de abertura contou com representações de todas as 43 equipes participantes, sendo 32 equipes adulto e 11 equipes de base.

Todas as equipes receberam da prefeitura uniformes (short e camisa) para que possam disputar de forma organizada o campeonato. Além disso, a atual gestão, como forma de incentivo à participação, fez a entrega de uma bola oficial a cada time.

O jogo de abertura foi marcado pela vitória da equipe da comunidade Carvão sobre a equipe do bairro Princesinha, com o placar de 3 a 1.

”Apoiar e incentivar a realização de campeonatos como este, onde se possibilita a mobilização de vários atletas do município, é sempre um desafio para a Prefeitura de Pau dos Ferros, onde, acreditando no potencial deles, investimos e fazemos questão de contribuir e estimular a prática esportiva. A SEEL está proporcionando as condições adequadas para a realização desse evento, disponibilizando material esportivo e uniformes para cada equipe. Nosso trabalho é continuar atuando no incentivo ao esporte, nas mais variadas modalidades”, pontuou o Prefeito Leonardo Rêgo.

O campeonato tem o objetivo de proporcionar integração entre os atletas e promover entretenimento e lazer às comunidades. As finais estão marcadas para o dia 23 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.