Prefeito Adolfo Silveira anuncia dois dias de shows para marcar a inauguração da Praça de Eventos de Francisco Dantas


A administração Adolfo Silveira anuncia a realização de dois dias de shows para marcar a inauguração da Praça de Eventos Sérgio Dantas do município de Francisco Dantas, que acontecerão nos dias 29 e 30 de dezembro do corrente ano e que deverão levar ao município milhares de pessoas de toda a região.

A construção da Praça de Eventos Sérgio Dantas custou R$ 708 mil e foi executada unicamente com recursos dos cofres do município. O prefeito Adolfo Silveira, um dos mais bem avaliados administrativamente de todo o Rio Grande do Norte, destaca que tudo isso está sendo possível graças ao zelo com o erário público e uma gestão que tem controle e que preza pelo desenvolvimento e progresso do seu município.

"O nosso governo se orgulha de tudo o que já construímos em Francisco Dantas, hoje, para onde voçe olhar, verá uma obra construída por nossa administração, a Praça de Eventos é sem dúvidas uma das mais importantes, pois mostra a coragem do nosso governo, e que, apesar de não contarmos com nenhum centavo externo, construímos com recursos próprios uma obra que marca história neste município", citou o prefeito Adolfo Silveira.

O gestor destaca que as atrações contratadas são de peso e não tem dúvidas que Francisco Dantas se transformará na capital da região durante os dias 29 e 30 de dezembro, com a presença de milhares de pessoas de toda a região, isso também faz a economia do município girar e proporciona automaticamente renda para o nosso povo, disse Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.