Grupo da situação de Água Nova sofre nova derrota na justiça.


O MDB de Água Nova, entrou com representação eleitoral, solicitando ao Juiz eleitoral que suspendesse a execução da musica “O povo quer o liso”. Alegaram que as expressões "ele acha que vai comprar todo mundo" e "ninguém quer o comprador" ofendem os candidatos da referida agremiação política.

O Juízo eleitoral entendeu, dentre outras coisas, que: “No jingle também não há menção a nenhum fato específico que se saiba inverídico. (...) de forma que o tal "comprador" mencionado na peça de propaganda eleitoral pode ser terceira pessoa não identificada que apoie os representantes. Desta forma negou o pedido liminar se constituindo em uma nova derrota para o grupo da situação do município de Água Nova.

O pleito suplementar do município de Água Nova vem sendo marcado por diversas tentativas de tumultuar o pleito: Em evento político realizado no dia 04 de novembro, foram jogados pregos em vias pelos quais passaria a carreata do candidato Ronaldo Souza, bem como foi incendiado um pasto próximo ao local do evento; ainda na data 12 de novembro ocorreu um atentado contra a vida do candidato e membros de sua comitiva. Tais fatos mostram-se ainda sem elucidação. As autoridades estão investigando tais fatos. A votação se dará no dia 25 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.