Definida a data da diplomação e posse do prefeito e vice eleitos de Água Nova


O prefeito eleito de Água Nova, Ronaldo Souza (DEM) e seu vice, Nenem de Duba(SD), serão diplomados nesta sexta-feira (14), às 08h, durante cerimônia na Sede da OiAB em Pau dos Ferros. A posse também deverá ocorrer na sexta-feira à tarde, cuja programação ainda está sendo definida.

Ronaldo Souza foi eleito prefeito em eleição suplementar ocorrida no último dia 25 de novembro, com 52,42%.

O prefeito eleito Ronaldo Souza já está com a equipe de trabalho praticamente montada e tem se reunido nos últimos dias traçando o trabalho emergencial que será colocado em prática no município de Água Nova, o qual restabelecerá os serviços públicos que encontram-se sucateados e a realização de um verdadeiro mutirão para limpar a cidade, como também executar outras medidas emergenciais para equacionar as situações administrativas.

Ronaldo destacou que os primeiros meses serão revestidos de uma grande ação administrativa. "Vamos resgatar o conceito administrativo deste município, vamos recuperar os serviços básicos, os veículos que estão completamente sucateados, realizaremos uma verdadeira forma tarefa", citou o prefeito eleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.