Gestao Adolfo Silveira é a primeira da região a quitar o décimo 2018 de forma antecipada


O prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, anunciou nesta segunda-feira (10) que adiantou o pagamento do 13º salário aos funcionários municipais. Em entrevista, foi anunciado ainda o pagamento a todos os fornecedores, estando a prefeitura nesta segunda-feira com todas as suas obrigações em dia e pagas até de forma antecipada. Com esta medida a prefeitura de Francisco Dantas, mais uma vez, é a primeira da região a pagar o 13º salário de todos os seus servidores.

O prefeito destaca que a antecipação do 13º é mais um incremento de incentivo aos servidores da prefeitura de Francisco Dantas. "Aqui o servidor tem a certeza que recebe todo mês seu salário em dia, e a antecipação do 13º é possível graças ao planejamento que o nosso governo executa e que proporciona medidas como esta. Enquanto em diversos municípios os gestores dizem que não tem recursos para pagar o décimo e mantem os salários em atraso, aqui o filme é outro, pagamos rigorosamente em dia e agora antecipamos o 13º", comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

O gestor destaca que, além de todos esses benefícios proporcionados ao servidor público, o seu governo também mostrou diferencial aos fornecedores. Pagamos a todos e chegamos a esta segunda-feira (10), sem dever um centavo a nenhum fornecedor, isso é prazeroso e faz com que prestar serviço a prefeitura de Francisco Dantas seja a certeza que receberá em dia, disse Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.