Prefeito Adolfo Silveira participa da confraternização de fim de ano do Grupo de Idosos de Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria de Assistência Social realizou no último final de semana, a festa de confraternização do Natal e o encerramento das atividades do ano de 2018, do Grupo de Idosos "Melhor Idade", que aconteceu no Mirante do município de Martins.

O encontro emocionou os idosos. Os participantes fizeram da confraternização um animado encontro, dando uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da terceira idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou a coordenadora do programa Vanúbia Almeida.

O prefeito Adolfo Silveira falou da satisfação em participar  da realização do evento, que já é tradição do município. “Hoje estamos realizando uma confraternização que já está no calendário do município,  que é uma das mais lindas que acho e quero parabenizar esse grupo de idosos, pois é um grande prazer ver eles se confraternizando. Pois, podemos ver na face de todos a enorme felicidade de participar desses eventos. E desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, que em 2019 possamos realizar novos sonhos e desejos, disse Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.