Prefeito Ronaldo Souza participa da formatura do ABC dos concluintes da creche de Água Nova


Na noite desta segunda-feira (17/12), o Prefeito do município de Água Nova Ronaldo Souza, juntamente com o vice Neném de Duba, estiveram participando da Formatura do ABC dos concluintes da Creche Municipal Criança Esperança.

Realizado nas dependências do Pilequinhos Clube, a solenidade teve início por volta das 19h. Foi uma noite emocionante para todos os presentes, com destaque principalmente para os pais, que curtiram e se emocionaram com tudo que aconteceu.

Em seu pronunciamento, o gestor público enalteceu a festa de Colação de Grau dos novos doutores da Educação Infantil do Município neste ano de 2018. Em tempo, ele parabenizou todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso da nova administração municipal com a construção do saber, com a educação de qualidade e futurista.

Outro momento marcante foi à entrega dos diplomas e o desfile dos novos doutores do ABC. Os formandos receberam das mãos do Patrono da turma, dos padrinhos e madrinhas, a entrega de Lembranças. Foi um evento muito contagiante para todos.

“Fica aqui os nossos parabéns a toda a equipe do Creche Criança Esperança e da Secretaria de Educação pela organização impecável do evento, que abrilhantou esse momento especial na vida dos pequenos  formandos”, citou o prefeito Ronaldo Souza.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.