Prefeitura de Francisco Dantas realiza confraternização do Grupo de Convivência


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal  de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (20), a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Francisco Dantas. Na ocasião foram realizadas brincadeiras, dinâmicas com cada Orientador, também houve a entrega do amigo doce e de lancheiras a todos os membros do SCFV.

Durante o evento foi realizada a apresentação da modalidade Karatê com o orientador social Paulo Ericlyys e a entrega de medalhas ao CRAS pelos alunos Samuel e Eduardo, que ganharam após participarem de uma competição na cidade de Major Sales.

O prefeito Adolfo Silveira emitiu nota parabenizando os alunos e a todos os integrantes do referido programa, como também do CRAS de Francisco Dantas, pela excelente trabalho realizado ao longo deste ano, reafirmando o compromisso de sua gestão para em 2019 continuar a desenvolver este grande trabalho na área da assistência social do município.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.