Governo Antônio Muniz realiza diversas ações administrativas para atender a zona rural de Ereré


A Prefeitura de Ereré-CE, através da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo diversas ações voltadas para as comunidades rurais do município, como a perfuração de poços, recuperação de estradas vicinais e manutenção da iluminação pública rural, além da realização de diversas obras em várias comunidades rurais do município.

Na prestação de contas de seu governo, o prefeito Antônio Muniz destaca que durante estes dois anos de mandato já foram perfurados e instalados 12 poços na zona rural de Ereré, seja por conta própria ou em parceria com Governo do Estado.

Em contato com a imprensa, o prefeito Antônio Muniz disse que o objetivo do governo é continuar realizando essas ações tanto com recursos próprios, como através de parcerias que gerem frutos para Ereré.

A Secretaria de Agricultura do município ainda vem realizando a recuperação das estradas vicinais, tendo em vista que desde que o novo governo assumiu os destinos do município já havia uma grande demanda nessa área.

O prefeito Antônio Muniz destaca ainda que na próxima semana as equipes da prefeitura de Ereré iniciarão a troca de lâmpadas que estejam queimadas em toda a iluminação pública da zona rural do município, outra importante ação administrativa que será atendida pela Gestão "Mais Trabalho Mais Compromisso".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.