Prefeito de Ereré realiza festa grandiosa e entrega veículo de R$ 222 mil a saúde do município


Uma noite que ficará marcada na história do município de Ereré-CE. Assim está sendo considerada a grande festa de encerramento das festividades do Padroeiro Bom Jesus da Agonia, realizada neste domingo (06), a qual levou ao município milhares de pessoas, não só do Vale do Jaguaribe, como também do estado do Rio Grande do Norte.

As festividades que foram realizadas pela administração Mais Trabalho Mais Compromisso, gestão prefeito Antônio Muniz foram coroadas de sucesso com as apresentações de três grandes atrações musicais, Farra de Bacana, Júnior Viana e Paulo Júnior.

Durante sua saudação ao povo presente ao evento e prestando contas de seu governo, o prefeito Antônio Muniz entregou mais um importante benefício que se soma as diversas ações já colocadas em prática no município, uma Van completa com bancos reclináveis para o transporte de pacientes para outros centros adquirida por R$ 222 mil.

Ao entregar o benefício, o prefeito Antônio Muniz falou de sua satisfação, em apenas dois anos de mandato, já ter realizado mais pelo Ereré do que qualquer outro gestor que já tenha passado por aquele município.

O prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Antônio Granja, grande parceiro de sua administração, vereadores, secretários e assessores.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.