Prefeitura de Ereré realiza a Jornada Pedagógica 2019


A Prefeitura de Ereré - CE, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, encerra nesta sexta-feira (25) a Jornada pedagógica 2019, cuja abertura ocorreu na ultima quarta-feira (23) e tem tem como tema: Planejamento, profissionalização e protagonismo: Construindo o sucesso escolar.

Durante a solenidade de abertura, houve a execução dos hinos nacional e do município, seguido da palavra do prefeito Antônio Muniz, que destacou a importância do evento e fez um levantamento das obras realizadas e os muitos investimentos que a sua gestão pretende entregar ao povo de Ereré. Destacou que no Governo Antônio Muniz educação se trata com qualidade e os investimentos são vistos em todos os recantos do município.

“Para nós que trabalhamos com educação, vivenciar a realidade do nosso município é primar por uma educação democrática, de inclusão, de liberdade e respeito, assim vemos o horizonte como pano de fundo no qual, discretamente, nos movemos em direção aos nossos sonhos", disse o secretário de educação’, Jailson.

A Jornada Pedagógica conta com a participação maciça de todos os profissionais que fazem a educação do município de Ereré.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.