Gestão Ronaldo Souza firma parceria com a UFERSA em Pau dos Ferros


Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Ronaldo Souza, acompanhado do secretário de Infraestrutura Sávio Felipe e do engenheiro Carlos Pereira, participaram de uma reunião no campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), sob coordenação do professor Matheus Fernandes.

Na oportunidade, prefeitura de Água Nova e UFERSA, firmaram parceria para o desenvolvimento de projetos de engenharia que beneficiarão o município e toda comunidade. O prefeito Ronaldo Souza destaca a importante parceria firmada que visa os grandes benefícios que a gestão e a cidade como um todo terão pela frente.


Segundo o professor Matheus, a parceria garantirá bolsas de estudos para alunos envolvidos. Ele destaca que o projeto será muito importante e garantirá um acervo técnico para Água Nova e região.


A parceria estabelecida foi uma das metas do Plano de Governo da Gestão Ronaldo Souza. Os trabalhos deverão começar em curto espaço de tempo.


O prefeito citou que esta parceria com a Universidade Federal é mais desenvolvimento para o município de Água Nova.


Em seguida o prefeito seguiu para o Auditório do Campus onde participou da cerimônia em comemoração aos 07 anos de instalação do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.