Gestão Ronaldo Souza retoma primeira obra inacabada em Água Nova


Foram reiniciadas nesta semana as obras da Praça Pública localizada na rua Ângelo Martins do Monte na cidade de Água Nova, que haviam sido paralisadas em 2011. A praça quando concluída contará com playground, arborização nativa, bancos, área de convivência e barras para exercício e disponibiliza de uma área total de 990,43 m².

A retomada das obras anima os moradores da cidade de Água Nova, especialmente, das ruas do  entorno da praça. “Hoje as crianças e adolescentes não tem opção de lazer. Acabando ficando pela rua e brincam pelo chão batido”, citou um popular do município.

O prefeito Ronaldo Souza visitou esta semana o andamento das obras e destacou. "A retomada desta obra que estava parada desde 2011 mostra a determinação e o planejamento do nosso governo. São inúmeras as obras iniciadas e não concluídas pela antiga gestão, mais confiando em Deus e em nossa equipe de trabalho, vamos concluir todas e entrega-las a população como o nosso povo merece", citou o gestor.

O prefeito reiterou que o seu governo completará 02 meses, na sexta-feira (15), e o ritmo imposto pela nova administração prova o compromisso que este governo tem com este município. Estamos investindo em todos os setores da administração, retomando obras paradas, recuperando escolas, estradas e prédios públicos, ampliando o atendimento da saúde, promovendo melhorias em todos os setores. Tudo isso está sendo recebido com entusiasmo e euforia pela população, que vive um novo momento, de auto estima e a certeza que Água Nova caminha a passos largos de volta ao desenvolvimento e ao progresso.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.