Prefeito Antônio Muniz vai entregar equipamento voltado para a prática do esporte e lazer no Ereré


A Prefeitura do Ereré, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, entregará à população do município a Areninha com vários investimentos em infra-estrutura, como pavimentação de ruas ao redor, local para estacionamento e outros. O povo pediu e a gestão atendeu. O novo equipamento público é voltado ao esporte e ao lazer da comunidade, contribuindo para o afastamento dos jovens da violência e promovendo a inclusão social. A presença de uma Areninha em uma comunidade estimula a prática esportiva, além de beneficiar a toda a população, que poderá fazer uso desse equipamento, unindo a prática de esportes, convivência e lazer.

Para o prefeito Antônio Muniz, a Areninha também é um equipamento de socialização das pessoas: "A Areninha chega ao Ereré para integrar as pessoas, dar qualidade de vida e retirar os jovens da ociosidade e marginalidade", ressaltou.

A juventude local recebe com entusiasmo e agradece à atual gestão: "Nossa comunidade, de modo geral, vai se interessar bastante pelo espaço, servindo para as crianças e também para os idosos. Estamos muito felizes e queremos agradecer ao nosso prefeito Antônio Muniz por esta grande conquista", comentou o jovem Antônio Carlos.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.