Prefeito Antônio Muniz anuncia atrações musicais do Carnaval do Povo na praça pública de Ereré


O Governo Antônio Muniz anuncia a realização do carnaval 2019, na Praça do Povo na cidade de Ereré,  nos dias 02, 03 e 04 de março, com as presenças de bandas de renome regional todos os dias. A programação da folia do povo é voltada para todas as famílias, agradando públicos de todas as idades. No dia 04 em especial será o 1° Carnaval para as crianças do município de Ereré.

“O Carnaval é a maior manifestação cultural do País. E muitas pessoas têm contato com isso pela televisão. Trouxemos para Ereré para que as pessoas participem de fato, com a família. Assim, propomos a realização desta festa tradicional brasileira, de clima familiar, confraternizando, brincando o carnaval em grande estilo”, disse o prefeito Antônio Muniz.

O gestor disse ainda que o seu governo teve o cuidado de pensar a adequabilidade do carnaval a todas as faixas etárias, de tratar a família de maneira respeitosa. Assim, não temos dúvidas, realizaremos uma festa que passa a ser tradicional no nosso calendário de eventos, comemorou o prefeito Antônio Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.