Prefeito Antônio Muniz é recebido pelo deputado federal Antônio José


Em Brasília, o prefeito de Ereré, Antônio Muniz, cumpriu agenda nesta quarta-feira (20), no gabinete do deputado federal Antônio José, parceiro da administração municipal, oportunidade em que apresentou diversos pleitos de interesse do município de Ereré.

Ao deputado Antônio José, o prefeito Antônio Muniz solicitou uma emenda para a compra de todo o mobiliário novo para o Hospital Municipal Francisco Nogueira de Queiroz, que será todo reformado e ampliado este ano, através de convênio com o Governo do estado do Ceará. Os recursos contemplarão a compra de aparelho de raio X, TVs, aparelhos de ar condicionado e todo o mobiliário novo.

“Apresentei outras reivindicações ao deputado Antônio José, sendo no tocante a pavimentação asfáltica que contemplará novas ruas de Ereré, além de recursos para calçamento, recursos para a compra de mobiliário escolar, demanda esta junto ao FNDE e uma emenda para a Praça de Eventos que será construída pela nossa gestão", citou o prefeito Antônio Muniz.

Em contato com a imprensa, o prefeito disse que saiu do gabinete do deputado Antônio José bastante satisfeito, com a convicção que todos os pleitos apresentados que são de interesse do povo de Ereré, contarão com total respaldo do parlamentar e serão prontamente atendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.