Prefeito Antônio Muniz vai ao MDS e apresenta pleitos do município de Ereré


A agenda do prefeito Antônio Muniz no Distrito Federal nesta quarta-feira(20), se desenvolveu também por uma importante audiência no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), onde o gestor tratou sobre a liberação de recursos para a construção de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), como também a liberação de recursos para a compra de um veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município de Ereré.

"Saio do Ministério do Desenvolvimento Social extremamente satisfeito, com a convicção que nossos pleitos serão atendidos. Teremos importantes avanços em curto espaço de tempo dentro das solicitações apresentadas, aqui nosso agradecimento em nome do povo do Ereré", citou o prefeito Antônio Muniz.

O gestor voltou a afirmar que o foco da administração "Mais Trabalho Mais Compromisso" através desta importante agenda que está sendo cumprida na capital do País é trazer mais melhorias ao município de Ereré. "Vamos retomar obras paradas e dar continuidade nas obras que estão em andamento. O nosso povo merece uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda, continuaremos lutando por mais recursos e automaticamente mais obras e desenvolvimento", citou o prefeito Antônio Muniz.  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.