Prefeito de Ereré cumpre agenda extensa de compromissos administrativos esta semana em Brasília


O prefeito de Ereré, Antônio Muniz, realiza uma série de visitas em Brasília durante esta semana, onde o intuito é busca fortalecer parcerias junto a órgãos e ministérios e ao deputado Federal Antônio José e o Senador Cid Gomes para realização de diversas ações no município.

Um dos principais ponto da agenda do prefeito que começa nesta terça-feira (19) em Brasília, é junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), revendo sobre o andamento das obras da escola do sítio Milagres e a conclusão de uma quadra de esporte na sede do município. Prefeito Antônio Muniz explica que estes dois convênios estavam bloqueados desde 2014, sua gestão equacionou todas as pendências e agora procura o órgão para a liberar à gestão realizar novo processo licitatório para equacionar e concluir as duas importantes obras.

Outro local que receberá a presença do prefeito Antônio Muniz e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde o gestor tratará sobre o projeto de abastecimento de água.

No Ministério da Saúde, o prefeito de Ereré também tem audiência marcada e tratará sobre a liberação de recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Varjota.

A agenda do prefeito Antônio Muniz se desenvolverá durante toda esta semana e prever também a sua presença no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), onde tratará sobre a liberação de recursos para a construção de um CRAS e recursos para a compra de um veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município de Ereré.

Antônio Muniz afirma que o foco da administração "Mais Trabalho Mais Compromisso" é trazer melhorias ao município. "Vamos retomar obras paradas e dar continuidade nas obras que estão em andamento. O nosso povo merece uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda, continuaremos lutando por mais recursos e automaticamente mais obras e desenvolvimento", citou o prefeito Antônio Muniz.  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.