Prefeito Ronaldo Souza apresenta novos pleitos ao Governo do RN durante audiências em Natal


O Prefeito Ronaldo Souza cumpriu nova agenda administrativa na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, nesta terça-feira (19), quando na oportunidade esteve reunido com dirigentes da governadoria e também com a diretoria da CAERN. O prefeito estava acompanhado de secretários e do deputado estadual Souza Neto.

O prefeito destacou que durante as audiências foram tratados de vários temas de interesse do município de Água Nova, como a recuperação da pavimentação da RN 079, que liga o município à Rafael Fernandes e a construção de uma adutora com 04 KM, interligando o açude da comunidade Serra das Almas à cidade de Água Nova.

Ronaldo Souza destacou que durante o encontro foi firmado um compromisso entre a Caern e a gestão municipal em prol da população do município. O prefeito também solicitou que fossem instaladas caixas de água no município e implantado dessalinizador no atual sistema, já que o poço que abastece a cidade oferta água com teor salobra. Essas medidas seriam de forma imediata, enquanto a adutora não fosse construída.

“Foram audiências importantes para o Município, onde na oportunidade estive objetivando a recuperação da rodovia estadual RN 079, como também o projeto de melhoramento do sistema de abastecimento de água de nossa cidade. Saio satisfeito e aqui agradeço ao deputado Souza Neto pelo engajamento nestes importantes pleitos de nosso município e ao governo do RN, que firmou documentalmente este compromisso com a nossa Água Nova", disse o prefeito Ronaldo Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.