Prefeito Ronaldo Souza entrega material escolar a crianças e adolescentes em Água Nova

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria de Educação, realizou durante todo o dia desta segunda-feira (18), a entrega de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito Ronaldo Souza, que conduziu pessoalmente a distribuição do material escolar, a Prefeitura está muito empenhada em entregar aos alunos o melhor material escolar. “O nosso objetivo é disponibilizar um material de qualidade aos nossos estudantes", disse.

O prefeito Ronaldo Souza esteve acompanhado da secretária de Educação Rosângela Costa e direção escolar. "Estamos concretizando mais uma pauta do nosso planejamento de governo, as aulas tiveram início nesta segunda-feira e já tivemos a condição de em tempo real entregar todo o material escolar as nossas crianças e adolescentes, realizamos o investimento necessário e ao participar deste momento mim sinto extremamente feliz, pois, pude visualizar no rosto de todos a alegria e a satisfação com este gesto de nosso governo", frisou o prefeito Ronaldo Souza.







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.