Prefeito Ronaldo Souza reúne equipe da Assistência Social


Com o objetivo de fazer um balanço dos primeiros dois meses da sua gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2019, o prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, começou a se reunir com o secretariado municipal. Nesta quarta-feira (20), o gestor recebeu a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a secretária Ana Cristina.

Durante o encontro, o prefeito solicitou que a equipe busque alternativas, de modo que amplie a assistência à população em vulnerabilidade social. “Os municípios vêm enfrentando uma série de dificuldades orçamentárias, por isso, a necessidade de mais comprometimento e maior envolvimento da equipe para encarar os desafios. Determinei a secretária Ana Cristina que a pasta fortaleça as políticas públicas desenvolvidas em nossa cidade, garantindo assim, mais melhorias para a população assistida pelos programas sociais” disse o prefeito Ronaldo Souza.

Para o gestor, o bom diálogo e entrosamento da equipe técnica e administrativa, garantirá mais avanços e melhorias em 2019. “Precisamos da união de todos que integram a administração. Nossa prioridade é o bom atendimento, a transparência, organização e responsabilidade com o dinheiro público e com todos os Aguanovenses", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.