Prefeitura de Francisco Dantas passa a oferecer serviços de auto custo na área da odontologia


Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. E é justamente para dar suporte às pessoas com menor poder aquisitivo que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, disponibiliza tratamento odontológico via Sistema Único de Saúde (SUS). Em Francisco Dantas, as pessoas podem encontrar os serviços dessa área na Unidade Básica de Saúde Maria Velúzia Dantas.

O prefeito Adolfo Silveira ao dar esta notícia, destaca que a sua administração contratou a profissional dentista Norrara Scarlytt, para atendimento diário no município, realizando desde tratamentos, como restauração, a extração e até canal, sendo o município de Francisco Dantas um dos poucos do Rio Grande do Norte a oferecer este tipo de procedimento gratuito a população.

“Através desses serviços, a gente busca melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, para elas voltarem a sorrir. Sabemos que uma pessoa com dor, com infecção bucal, muita vezes não consegue trabalhar, não tem vida social e, em muitos casos, um tratamento pode sair caro. É por isso que damos importância e mim sinto feliz em atender agora a população do município de Francisco Dantas”, citou Norrara Scalytt.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.