Prefeitura de Pau dos Ferros firma parceria com a UFERSA para implantação de gestão eficiente de resíduos


Planejando promover ações que garantam uma melhor qualidade vida à população, a atual gestão municipal estabeleceu uma parceria com o Projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto Social ( ESNIS), através de estagiários da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que auxiliam em atividades direcionadas a implantação de uma gestão eficiente dos Resíduos com atividades na secretárias SEINFRA, SEMA e SEPLAN.

Na última sexta-feira, 08/03, ocorreu uma reunião de alinhamento dos pontos das atividades entre as equipes das secretarias municipais e os alunos do Projeto ESNIS da UFERSA.

Estiveram presentes ao encontro o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete, além de representante da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

O Projeto de Empreendorismo Social e Negócios de Impacto Social (ESNIS) da Universidade Federal Rural Campus Pau dos Ferros tem por objetivo trazer a discussão sobre a necessidade de um Gerenciamento de Resíduos Sólidos eficiente no município, como também despertar no cidadão uma formação consciente para tal finalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.