Secretaria de Educação entrega fardamento e livros didáticos a alunos da rede municipal de Francisco Dantas


A prefeitura de Francisco Dantas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou recentemente a entrega do novo fardamento escolar e livros didáticos a todos as crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino.

O prefeito Adolfo Silveira, entusiasta dos grandes avanços neste setor afirma que a administração municipal prioriza os investimentos na área de educação. “Com essa iniciativa a Prefeitura Francisco Dantas e a Secretaria Municipal de Educação reafirmam seu compromisso de tratar a todos com dignidade e respeito, além de buscar sempre o cumprimento de suas metas e sempre lembrando que aluno uniformizado é aluno protegido. Parabéns à Wellitânea e sua equipe pelo belíssimo trabalho e a todos os professores por não medem esforços para ensinar nossos alunos”, declarou o prefeito Adolfo.

A Secretária Municipal de Educação, Wellitânea Gomes, destacou a qualidade dos materiais entregues aos alunos que, segundo ela, tem melhorado a cada ano. “Os livros estão melhores e mais adaptados à nossa realidade, favorecendo o aprendizado dos alunos. Assim, estamos proporcionando mais oportunidades e um futuro melhor para as crianças e jovens, através da educação”. Ela fez uma homenagem ainda aos educadores do município de Francisco Dantas. “Professores são imortais na memória de seus alunos”, complementando: “Parabéns a todos aqueles que escolheram a missão de mudar vidas através da educação”.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.