Apresentação da encenação da Paixão de Cristo reuniu centenas de pessoas em frente a Igreja Matriz de Ereré


Com apoio da Prefeitura de Ereré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Paróquia Bom Jesus da Agonia, com a participação de voluntários da comunidade, realizou na noite da última sexta-feira 19 de abril, a Encenação da Paixão de Cristo.

A apresentação teatral foi realizada em frente à Igreja Matriz e foi prestigiada por centenas de pessoas. Aproximadamente 25 voluntários entre direção e elenco participaram da peça.

“Conseguimos concluir mais um trabalho levando através da arte emoção, alegria e reflexão, com o resgate cultural da encenação da Paixão de Cristo. Agradeço a Deus, nosso Pároco Daniel que acreditou no trabalho e apoiou esse projeto, a Secretaria de Cultura e ao prefeito Antônio Muniz que está sempre apoiando iniciativas de fortalecimento da cultura em nossa cidade”, destacou a equipe coordenadora da peça.

“Foi aproximadamente um mês de ensaios e tivemos todo o cuidado de reproduzir com fidelidade as falas e os cenários para contar com o máximo de expressividade essa passagem bíblica relacionada à paixão, morte e ressurreição de Cristo”, complementou o grupo.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.