Secretaria de Educação em Francisco Dantas realiza atividades em homenagem ao Dia Pedagógico 2019


A Prefeitura de Francisco Dantas realizou por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, atividades voltadas para o Dia Pedagógico 2019: Momento de reflexão, avaliação, aprendizagem e valorização de todos os funcionários envolvidos no processo de ensino e aprendizagem escolar, onde na oportunidade foi proferida uma palestra de motivação com o Psicólogo Marcio Farias, após um Momento Cultural com o BALE Dantese representados pela Coordenadora Profª. Wellivania Almeida e o Articulador Profº. Edinaldo Clarindo e em seguida cada funcionário diante da sua função exercida teve a oportunidade de participar de oficinas temáticas, buscando melhorar ainda mais suas práticas cotidianas da profissão.

De acordo com a programação desenvolvida, na oficina dos porteiros os ministrastes foram o secretário municipal de Educação Werverton Nobre e os Diretores das Escolas Municipais Maria José Nunes, Fábio Monte e José Rafael, na oficina das ASG’s às ministrastes foram Maria Ozelita e Profª. Conceição Germano, na oficina das Merendeiras os ministrastes foram Presidente do CAE Eduardo Nunes e Dra. Raiara Freitas, na oficina de Secretaria a ministrante foi Maria das Graças, e na oficina dos Professores e Equipe Pedagógica o ministrante foi Doutorando Clebio Figueiredo.

O Secretário de Educação Werverton Nobre divulgou nota agradecendo a disponibilidade de todos os ministrastes, aos funcionários que participaram deste momento único, e o apoio das Secretarias Municipais, Câmara dos Vereadores, a Prefeitura Municipal de Francisco Dantas e aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação por todo empenho para que esse evento acontece-se. 




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.