Dia do Evangélico é comemorado com grande público em Pau dos Ferros


Em um momento de glória e louvor, evangélicos se reuniram para comemorar o Dia do Evangélico em um grandioso evento na noite desta sexta-feira (15/11).

A Praça de Eventos, em Pau dos Ferros, recebeu milhares de fiéis, sendo comum observar caravanas de outras cidades da região e até de outros estados.

O público presente aguardou com muita expectativa a presença da atração de renome nacional, a cantora gospel Midian Lima.

A realização do evento foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP), entidade que agrega diversas igrejas e conta com a participação de vários pastores do município.

O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da primeira dama Erica Rêgo e da vice-prefeita Zélia Leite, esteve presente a comemoração.

A atual gestão, cumprindo com o que consta em seu plano de governo, tem apoiado manifestações religiosas e culturais, dos mais diversos segmentos.

O chefe do executivo municipal assegurou a continuidade da parceria, inclusive sugerindo a busca por mecanismos que possam engrandecer ainda mais o já consagrado evento.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.