Prefeito Leonardo Rêgo realiza visita a creche do bairro São geraldo


Nesta terça-feira, 05 de novembro, o prefeito Leonardo Rêgo realizou uma visita a Creche Municipal Djalma de Freitas, localizada no bairro São Geraldo.

Na oportunidade, o gestor conferiu de perto a conclusão dos serviços de edificação do muro e passeio frontais da unidade de ensino, além da urbanização do espaço.

Essa ação irá garantir maior segurança para funcionários e alunos. Na prática, a gestão municipal busca garantir às familias tranquilidade e os cuidados necessários que as crianças necessitam no dia a dia.

Parceria com a UFERSA para garantir pintura decorativa de espaços públicos e áreas urbanas

Durante a visita, o chefe do executivo municipal acompanhou a consolidação da parceria com o departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFERSA, onde alunos irão executar projetos de desenho artístico em alguns espaços públicos e áreas urbanas de nosso município.

A creche do bairro São Geraldo, que fica localizada próxima à UFERSA, será o primeiro local que receberá a proposta de pintura decorativa, garantindo ainda mais beleza ao ambiente.

Essa ação está vinculada ao projeto de extensão do Laboratório do Espaço Criatividade na Arquitetura (LECO) da UFERSA Pau dos Ferros, com coordenação do professor Francisco Rocha, contando com a colaboração do professor arquiteto, Michael Phillips, australiano que já possui vários trabalhos semelhantes desenvolvidos aqui no país.

Todas as imagens que serão pintadas remetem a fauna e flora da nossa região.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.