Prefeito Leonardo Rêgo inspeciona conclusão da obra da passagem molhada da comunidade Carvão


O Prefeito Leonardo Rêgo esteve na tarde desta terça-feira (26/05), na comunidade Carvão, seguindo as recomendações de saúde, junto de alguns membros da equipe, o gestor conferiu a conclusão da obra da nova passagem molhada; investimento com recursos próprios da municipalidade, um aporte de mais de R$ 90 mil, que beneficia todos os populares da referida localidade.

Além da passagem para veículos, nas extremidades da passagem molhada existem passarelas para o trânsito de pedestres, onde, também uma iluminação de LED será instalada no trecho para garantir maior segurança a todos.

Ainda na comunidade, foi possível acompanhar a execução da 3ª etapa da pavimentação e drenagem superficial da rua Antônia Taveira de Bessa, que contemplou o trecho inicial, que entronca a passagem molhada até a RN-177 – já concluído – e o trecho até chegar a antiga vila da comunidade, a partir do princípio de junho.

No Carvão, somando os valores investidos da primeira, segunda e da terceira etapa de pavimentação e drenagem superficial da via principal, mais o da nova passagem molhada, um valor superior a R$ 290 mil está sendo aplicado em benfeitorias.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.