Presidente do Cosems-RN, secretária de Doutor Severiano Maria Eliza e eleita para o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

 


A secretária municipal de Saúde de Doutor Severiano, Maria Eliza Garcia, Presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN), foi eleita nesta terça-feira (22), para integrar a nova diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), cujo presidente reeleito é Wilames Freire para o biênio 2021-2023.

A secretária Maria Eliza passa a integrar a diretoria nacional de municípios de pequeno porte do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Dentro do contexto nacional, a presidente do RN Maria Eliza Garcia terá em suas mãos mais uma grande responsabilidade com sua titularidade a frente desta diretora, uma vez que o Brasil tem mais de 70% de seus municípios considerados de pequeno porte.

“Será uma honra representar os municípios brasileiros de pequeno porte, no qual a nossa Doutor Severiano é um destes.  Conhecemos a realidade destes municípios e, assim, pretendemos lutar para amenizar suas fragilidades e necessidades”, frisou Maria Eliza Garcia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.