Prefeito Adolfo Silveira anuncia início da recuperação das estradas da zona rural de Francisco Dantas


As equipes do departamento de infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras (Semob) deram início ao serviço de recuperação das estradas vicinais, na zona rural de Francisco Dantas, nesta quarta-feira, 12. Tudo acompanhado pelo prefeito Adolfo Silveira e o secretário de Obras, Ubiratan Almeida.

Os serviços começaram pela Vila Menino Jesus e seguirão para os sítios Engenho e Cachoeirinha e demais localidades.

Tanto a recuperação das estradas quanto a Operação Tapa-Buraco que é realizada regularmente na cidade, oferecem melhor trafegabilidade à população de Francisco Dantas e ainda permitem a geração de emprego e renda para trabalhadores independentes, pais de famílias e prestadores de serviços.

Para o prefeito Adolfo Silveira, essa é uma oportunidade de colaborar para a economia do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido ao seu ponto de venda, feiras e supermercados da cidade, sem problemas.

“A recuperação dessas vias vicinais facilita a vida do agricultor, que todos os dias precisa chegar à cidade. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para os ônibus escolares. Estamos com bons equipamentos. Vamos ter um bom resultado em pouco tempo”, declarou Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.