Prefeitura de Francisco Dantas distribui Kits a alunos que vão se submeter a Prova Brasil


A Prefeitura de Francisco Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Educação que vão fazer, no mês de novembro, a Prova Brasil, principal ferramenta de medição do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o Ideb. O material vai auxiliar o desenvolvimento de atividades nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática nas turmas do 2º ao 9º ano na Escola Municipal Augusta Leopoldina do Monte.

Conforme explicou o secretário de Educação do município, Werverton Nobre, a ação da Semed faz parte da complementação das atividades preparatórias para a Prova Brasil.

“Recentemente iniciamos uma temporada intensa de preparação e de articulação integrada, com foco no planejamento de novas estratégias de ensino que pudessem ser aplicadas aos alunos dos segundo ao nono anos que, em novembro, vão fazer a Prova Brasil. Essa ação, de distribuição dos kits, visando o Ideb, e mais uma etapa deste trabalho” disse o secretário.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.