Famílias carentes que possuem filhos matriculados na rede municipal de Encanto serão as primeiras a serem beneficiadas com a CNH Social

 


O prefeito Alberone Neri coloca em prática após aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal, o Projeto de Lei que cria o Programa da Carteira de Habilitação Social no município de Encanto. As primeiras famílias a serem beneficiadas serão as que possuem filhos matriculados na rede municipal de ensino e que se encaixam nos critérios do referido programa.

O prefeito cita que a Secretaria Municipal de Educação já realizou um levantamento de quantas famílias de estudantes carentes do município se encaixam dentro do programa, e a partir daí a Gestão Pública determina a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal para que realize a licitação para a contratação da Auto Escola que será a responsável pela formação dos condutores, com todas as despesas pagas pelo município.

O prefeito Alberone Neri destaca que o Programa da CNH Social é o maior deste gênero em todo o estado, pois vai contemplar não só a primeira habitação, como também, conjuntar habilitação e até mudança de categoria. 

Alberone informa que o programa chegará gradativamente a todas as famílias carentes do município e que não dispõe de condições de arcar com os custos de um documento desta natureza.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.