Styvenson Valentim abre mão do tempo na TV e rádio e diz que não pedirá votos

 


O senador Styvenson Valentim (Podemos) deu largada a sua campanha para governador da forma como prometeu: sem firula. Nesta quarta-feira, 17, ele postou uma foto com seu número na sua conta do Instagram e escreveu para 136 mil seguidores: “Sem FIRULA tá aí o card que vocês pediram. 19 tá no coração. ESPALHA.”

Se cumprir o que prometeu, Styvenson fará uma campanha para o Governo do Rio Grande do Norte sem pedir votos, sem realizar mobilização de rua, sem utilizar dinheiro do fundo eleitoral e sem aparecer no programa eleitoral de rádio e TV. A comunicação com os eleitores será exclusivamente por meio das redes sociais.

No discurso durante a convenção do Podemos, que homologou a sua candidatura, ele garantiu que não abrirá mão de suas convicções e de posições já conhecidas dos eleitores. Afirmou que não pediria votos, por entender que as pessoas são livres e que devem ter a liberdade de escolha. “Quem quiser votar em mim, vote, quem não quiser vamos respeitar, as pessoas são livres, o voto é livre”, discursou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.