7ª Conferência Municipal de Saúde é realizada em Água Nova

 


A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizaram na última sexta-feira (17), a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia”.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

Após a formação da mesa, a secretária de Saúde, Edilma Maria e o prefeito, Ronaldo Souza, relataram a importância da Conferência Municipal de Saúde para mobilizar o diálogo em torno do tema. Por sequência, foi lido e aprovado o regimento interno do evento.

A palestra ficou por conta do enfermeiro mestre, José Ednardo Soares com exposição do tema. O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de ideias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, sendo aprovada as propostas, e por fim foi efetuada a eleição dos delegados para conferência estadual.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.